Recarga de celular- Banco do Brasil

Agora existe uma maneira fácil rápida e segura de comprar recargas de celular, utilizando a transferência online do Banco do Brasil. Através do iCelex você recarrega qualquer celular , de qualquer operadora , e paga com a transferência online do BB.

O iCelex é o primeiro e maior portal online de produtos pré-pagos , que permite você fazer recargas de celular para as principais operadoras do Pais , TIM , VIVO, CLARO, OI e Livre Embratel, com total comodidade e segurança.

Somente no iCelex você tem a garantia do recebimento de sua recarga, ou o seu dinheiro de volta. Isso só é possível graças a uma parceria com um dos maiores portais de meios de pagamento do Brasil o Moip. Com o “compra Protegida” você tem certeza de estar comprando em um site seguro ( que respeita todos critérios de segurança online como proteção de dados financeiros) .

No iCelex você pode comprar recargas de celular utilizando a transferência online do Banco do Brasil. Você pode comprar recargas para toda a sua família da comodidade de casa , ou do trabalho . A recarga é entregue automaticamente em seu celular, segundos após a confirmação do pagamento.

Acesse agora mesmo, www.icelex.com.br e saiba como fazer sua recarga com a transferência online do Banco do Brasil.

 

iCelex 468x60 Recarga de celular  Banco do Brasil

5 COMENTÁRIOS

  1. GOSTARIA DE SABER SE ESTE TELEFONE 01131432500 E MESMO DA OI PORQUE RECEBI UMA LIGAÇÃO E PERGUNTARÃO MEUS DADOS E EU RESPONDI SE NÃO FOR VOU NA POLICIA AGUARDO COM URGÊNCIA OBRIGADO

  2. Gente recebi uma ligação do nº 011 3143 2500, disseram ser da oi, tinham todos os meus dados, e me ofereceram um cartão de credito da oi, os dados que eles me passaram eram todos os que realmente contem no site da oi e até o nº 4004 0001 para possiveis contatos. Registrei um boletim de ocorrência no mesmo dia. Se a operadora ñ tomar uma providencia, abrirei um processo na justiça, afinal depois de tantas denuncias, a oi ñ toma nenhuma providencia. Seus clientes estão sendo lesados por uns golpistas que usam o nme da operadora e nada é resolvido!

Deixe a sua mensagem