Recarga de celular TIM Vivo Oi Claro

Venda recarga de celular pré pago Tim Claro Vivo Oi

Seja um revendedor ou distribuidor de recarga de celular

Promoção Seleção Premiada Vivo

Publicado em 12/04/2013

Venda Recarga

A pro­moção tem uma mecânica bem sim­ples. A par­tir de uma recarga Vivo de três reais você já está par­tic­i­pando, e quanto maior o valor da recarga, mais chances você tem de ganhar. Promoção Seleção Premiada Vivo

Con­fira abaixo a tabela com o valor da recarga e os números da sorte a que cada uma dá direito:

Tabela promoção Vivo

Tam­bém é pos­sível par­tic­i­par da pro­moção assi­nando o Quiz da Seleção Pre­mi­ada ou o Notí­cias e Curiosi­dades sobre a Seleção Brasileira.

Mas fique esperto, a pro­moção vai até o dia 30 de julho de 2013. iCelex

Tagged with:  

80 Responses to Promoção Seleção Premiada Vivo

  1. Argemiro Pedro Pauly disse:

    Eu gan­hei um tor­pedo da vivo dizendo que eu gan­hei na seleçao pre­mi­ada da vivo um gol no valor de 30 mil e me pas­sarao um numero que eu ligo mas ninguem atende so da caixa postal

  2. José Gadeia da Silva Neto disse:

    recebi uma men­sagem que tinha gan­hado na pro­moção um carro mais não sei como ver se e ver­dade o que eu faço

  3. maria aparecida disse:

    estou par­tic­i­pando ‚e recebi uma men­sagem que gan­hei 65 mil reais e deu um tele­fone para ligar como saber se não é uma furada.

  4. Eliete Camara disse:

    Muito bom! Essa pro­moção pode aju­dar as pes­soas a realizarem pequenos son­hos de consumo!!!

  5. recebi uma men­sagem dizendo que gan­hei 150.000 que­ria saber como faço
    pra ver se nao é uma men­tira !!! eu quero uma resposta (pf) por favor

    • iRecarga disse:

      Olá Roberto.
      Acesse o site da Vivo para ver­i­ficar se o número rece­bido con­fere com o da pro­moção Seleção Premiada.

  6. ANA DE FATIMA disse:

    ola recebi uma men­sagem onde dis que gan­hei 30 mil e um gol gostaria de saber se e ver­dade me responda por­fa­vor na seleção pre­mi­ada, me falem ai alguma coisa ok abraços

  7. Ao fazer uma recarga (claro) fui enfor­mado que guan­hei uma casa+45 mil reais na pro­mocão selecão premiada,como poso confirmar

    • iRecarga disse:

      Olá Valdinei.
      A pro­moção Seleção Pre­mi­ada é da oper­adora Vivo. Você pode inves­ti­gar seu número da sorte no próprio site da operadora.

  8. samuel da Silva disse:

    boa noite galera vou explicar como o golpe fun­ciona ao rece­ber uma men­sagem do tipo vc foi pre­mi­ado com o valor de 75 mil ‚inde­pen­dente da forma do comu­ni­cado pois bem, ao entrar em con­tato com o golpista ele vai te pedir alguns dados como numero de conta para que seja feito um depos­ito no valor este depos­ito ele e feito mais não 75 mil sim 80 mil sendo assim ele liga te comu­ni­cando que ouve um erro para lib­er­ação do valor de 75 mil vc teria que devolver 5 mil vc deve star se per­gun­tando se foi deposi­tado 80 mil por que não devolver 5 mil mas na ver­dade o depos­ito foi feito em um caixa eletrônico na sua conta parece exi­s­tir os 80 mil na ver­dade foi deposi­tado um enve­lope vazio com isso o golpista faz com que vc tire do seu din­heiro real e trans­fira para conta do golpista e se o golpista quiser mel­hor ele te manda um fax com o papel que sai da maquina que foi feito o depos­ito não sege gana cioso vale o alerta

  9. Edileuza disse:

    Mais ao abrir o site da vivo, aonde eu cliquo para dig­i­tar o meu numero premiado???

  10. marinalva freitas dos santos disse:

    rece­bir uma men­sagem com esse numero falando que eu tinha ganho 30.000mil o numero foi este0158981284904 ainda tem uma senha 153121 e da vivo sim ou não

  11. CLEUSA disse:

    RECEBI AGORA UM TORPEDO COMO SENDO DA VIVO, DIZENDO QUE FUI CONTEMPLADA, NA RECARGA VIVO, COM UM SMARTFONE E 35000,00 PODE SER GOLPE NE? TEM UM NUMERO DE TELEFONE PRA LIGAR, DIZENDO QUE É DA VIVO

  12. OSIMAR SANTOS disse:

    OI BOA TARDE PRECISO DE AJUDA DE VC .. POIS NAO ESTOU CONSEGUINDO CORFERIR SER ESTOU ENTRE OS 63 GANHADORES DA PROMOCAO O MEU NUMERO E 9491752848 MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  13. denilson disse:

    eu recebi uma men­sagem dizendo que gan­hei 1 smart­phone e 50 mil reais na seleção pre­mi­ada como posso saber se é verdade?

  14. herielson disse:

    ola …recebi uma msg da seleção pre­mi­ada , infor­mando que eu havia gan­hado um pre­mio de 25 mil reais, mais nao sei como ver­i­ficar se o numero esta cor­reto da senha …ja entrei no site da vivo , mais nao sei qual a opção correta ..

  15. sandra disse:

    recebi uma men­sagem dizendo que eu havia ganho uma casa mais 20 mil reais e me man­daram um numero só que quando eu ligo para esse numero só da indisponível o que eu faço?

  16. recebi uma msg da vivo que gan­hei um gol + 30 mil com um numero e uma senha so pode ser sueira ne

  17. Rejane fagundes da silva disse:

    um tal de luis cordeiro filho me ligou di sendo que avia gan­hada primeiro 60 mil de pois
    30mil pra min ir na caixa e tira um estrado da conta e entra na opiçao tran­fer­en­cia que ia entra direto na minha conta

  18. maria isabel gonçalves do santos disse:

    recebi uma men­sagem dizendo que­fiz uma recarga pre­mi­ada da vivo, e deixaram um numero, como faço para saber se nao é trote ou se é verdadeiro

  19. fernanda costa disse:

    Olá recebi uma msg no meu celu­lar me comu­ni­cando que fui pre­mi­ada com 30 mil reais, gostaria de saber como fun­ciona esta promoção?

  20. sheila de paula disse:

    recebi uma msg dizendo que eu gan­hei uma casa e 30 mil reais,como faço pra saber se é verdade.

  21. Eu recibi um tor­pedo dis­sendo que tinha gan­hado a um smarth­fone e 10mil reais e um rapaz chamado Rodrigo me ligou falando sobre esse sorteio q eu tinha q deposi­tar um valor x para q eu pdesse rece­ber o pre­mio eu q era uma furada qnd agente voces entra em con­tato com agente sim ou nao.

  22. boa noite recebi 4 tor­pe­dos falando que eu gan­hei um smart­fone e 31 mil reais na pro­moção da vivo seleção pre­mi­ada , isso e verd­ede ou nao ? o numero que me enviou o tor­pedo e :08881259381 . como eu faço pra seber que e vcs quando eu ganho uma pro­moção dire­ta­mente pela vivo ? eu estou mesmo nesta pro­moção mas gostaria de saber de vcs se eu fui o gan­hador ou nao !!!

  23. Gean Felipe disse:

    Eu gan­hei pelo número 4792624649 mas não sei como ligar pra você’

  24. bertoldo felix neto disse:

    Estou recebendo men­sagens que foi con­tem­plado 20 mil na pro­moçao mega bolada, me man­daram uma senha como saber se nao é falcatrua?qual site que devo aces­sar para ter certeza do meu premio?

  25. mario jakemiu disse:

    recebi uma men­sagem no meu celu­lar que eu gan­hei um carro+30milreais na pro­moção pre­mi­ada vivo

  26. Recebi uma men­sagem ontem a tarde dizendo q gan­hei um auto­movel Gol e 30 mil reais,como faço para saber se isso é ver­dade ou men­tira espero con­tato d qem sou­ber d alguma coisa ligue em 4691086878

  27. jocielma disse:

    recebi uma men­sagem dizendo que eu tinha gan­hado 35 mil+ 1 hor­nett e na men­sagem pede para ligar para 0158581527479 e tem uma senha o que faço para saber se é verdade

  28. eliane da silva disse:

    ola boa noite eu sou eliane „gan­hei um apar­elho celu­lar de minha fillha esses dias e recebi uma msn com o seguinte diz­eres sele­cao pre­mi­ada inf>vc/ganhou 1“smartfone +75milreais para inf lig gratis p cen­tral vivo e em anexo um numero de senha como xecar se o numero é ver­dadeiro pois ligo e nao con­sigo realizar a chamada?

  29. julio lopes disse:

    ser vivo e bom de mais

  30. juscelino carolino mendes disse:

    Recebi uma men­sagens da vivo dizendo q tinha gan­hado 30 mil e um carro o q faço pra saber se nao e uma roubada.

  31. recebi uma men­sagens da vivo dizendo q gan­hei 30 mil e um carro o q eu faço para saber se e
    verdade.

  32. recebi um tor­pedo que gan­hei um gol e mais 30.000 mil reais

  33. se eu gan­hei me mande o carro e o din­heiro kkkkkk

  34. marcos disse:

    rece­bir uma msg k tinha gan­hado 85 mill falarão k ia faser uma trasfer­en­cia mas so ki fikei com medo de ser golpe o que eu faço???

  35. marcos disse:

    ñ sei oe faser?!

  36. RUBIA ELENTERIO disse:

    OI!
    meu marido rece­beu uma men­sagem vivo dizendo que foi sor­ti­ado com uma casa no valor de 85,000 que­ria saber se e ver­dade ‚seleçao premiada

  37. Axel Hergesel disse:

    Boa noite!

    Hoje dia 13/11/2013, recebi um SMS da vivo para o meu tele­fone movel dizendo que eu fui con­tem­plado com um prêmio de R$25,000 (vinte e cinco mil reais) pela pro­moção SELEÇÃO PREMIADA, e pedia que envi­asse um SMS para o numero 5050 com a palavra SIM ou lig­asse no numero 0158481499191 e dig­i­tasse uma senha

    Eu gostaria de saber se é válido esse SMS e se real­mente fui con­tem­plado com esse prêmio?

    Espero respostas o mais breve possível!

    Boa noite!

    Att.

    Mui grato!

    PS.: Ten­tei enviar um E-mail para selecaopremiada@timwe.com e diz que é uma área e que não pôde ser enviada!

    ten­tei ver­i­ficar no site mas é muito con­fuso o site, não sei aonde devo clicar.

  38. Rosalba disse:

    Recebi uma men­sagem Dizendo (REDE GLOBO) P&G Avião do Faustão + VIVO informa: sua recerga foi pre­mi­ada vc/ganhou 1CASA no valor 85 MIL P/+ INF:LIGUE:015 8581 636168 , eu liguei falei com Fran­cisco Cleiton de Moura ele me disse que eu tinha que fazer um Depos­ito de 700 R$ pq tinha uma taxa a ser paga depois os 700 R$ não deu para com­brir o imposto aí falei com Drº Felipe ele me disse que era do pro­jac Rio de Janeiro da Rede Globo ele disse que teria de deposi­tar mais 800 R$.Agora peço uma garan­tia desses val­ores será que exis­tem mesmo?

  39. eliana ap da silva disse:

    me lig­aram pra mim ; falando q eu tinha gan­hado din­heiro da pro­moçao da vivo quero saber se e verdade

  40. renailda de jesus barbosa disse:

    foi envi­ada uma men­sagem no meu celu­lar falando q eu fui pre­mi­ada no valo de 56mil eu entrei eh con­tato falei com uma pes­soa chamada Erice silva falo q era dire­ito gerao da pre­mi­asao passo um poto­colo para mim eu pre­sizo sabe a ver­dade pois o numero do tele­fone para qual eu entrei encon­tato foi 015888122206 esto aguardando resposta nao deve brica com sen­ti­mento das pes­soas obri­gada meu tele­fone 68897807 e35016805

  41. nalva disse:

    o que gan­hei 10 mil e 2 Smart­fones como faço pra saber se e ver­dade ? obrigada

  42. fatima disse:

    recebi uma men­sagem da vivo dizendo que gan­hei 10.000 e um smart fone como que faco para saber se e ver­dade ou men­tira como que eu entro no site para ver se meu numero foi sorteado tenho o nome da pes­soa e o endereco que ele me passou

  43. fatima disse:

    eu recebi uma men­sagem dizendo que fui sorteada com 10.000 e um smrte fone sera que e ver­dade ou men­tira tenho o suposto nome da pes­soa e endereco tenho tambem o numero do tele­fone e 558581128933 como que faco para saber se gan­hei mesmo qual e o site que entro

  44. fatima disse:

    nem tudo e verdade

  45. Antonio Carlos R. Rocha disse:

    Bom dia, recebi uma men­sagem que gan­hei um carro, smart e no valor de R$ 25.000,00,

    Aten­ciosa­mente,

    ANTONIO CARLOS ROCHA
    (28) 9254–6373

  46. Eu quero saber:

    Real­mente existe essas Pro­moções da vivo.
    Se não existe! Não fiquem encan­tando o povo.

    Obrigada!

  47. Silvana disse:

    recebi tor­pedo que gan­hei com nº sorte 60 mil e um celu­lar dizem para ligar num nº e tem o nº da sorte tb o que é essa pro­moção é ver­dadeira? e a pes­soa me ligou tb dizendo isso, e o nº lig­ando só da caixa postal e depois eles retor­nam na hora, grata

  48. RECEBI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE EU GANHEI. O QUE EU FAÇO PRA VER SE É VERDADE??? OBRIGADO

  49. Recebi uma men­sagem que tinha ganho um carro e 50.000 em din­heiro como faço pra saber se é ver­dade recebi uma senha tam­bém que não sei pra que é a senha é149985 se for ver­dade entre em con­tato comigo pois estou desem­pre­gada seria uma boa nesse momento.

  50. adilson ferreira disse:

    recebi uma men­sagem dizendo que sou gan­hadora da sele­cao premiada,que gan­hei 75 mil reais e carro no valor de 45 reais,me deixaram um numero pra ligar e con­segui falar com a pessoa,mas como ter certeza que é real­mente verdade.

  51. claudio roberto disse:

    recebi uma men­sagem dizendo que gan­hei uma casa no valor 125.000000 e verdade.

  52. Graça silva disse:

    Após fazer uma recarga da vivo recebi a seguinte men­sagem: {VIVO BRASIL} Mega bolada inf: Sua recaraga foi pre­mi­ada com” 50.mil reais p\_+ inf: ligue Urgente p\ _0181.581.186.105 Senha” 149988

  53. Vito Di Stasi disse:

    Recebi um aviso de ter ganho um pre­mio da recarga pre­mi­ata, como fasso para ter certe­san que e ver­dadeira? pro­to­colo e 5050 tele­fone inserido na mes­sagem e
    0158581907136

  54. Ana Paula Guimarães disse:

    como saber se sou uma gan­hadora da pro­moção recarga premiada ?

  55. recebi uma men­sagem dizendo q gan­hei 25 mil e uma casa como saber se é verdade

  56. recebi uma men­sagem da vivo dizemdo que meu chip foi sorteado com uma casa e mais 25 mil a men­sagem dis que é pra mim enviar para 5050 ou ligar para0158581233462 isto e ver­dade ou é um golpe?

  57. recebi da vivo uma men­sagem dizemdo que o chip do meu celu­lar foi sorteado com uma casa e mais 25 mil a men­sagem diz que é para enviar 5050 ou ligar para0158581233462 que­ria saber se isto é ver­dade ou é um golpe

  58. jhonatan bernardi disse:

    minha mãe Rosimeri bran­deleiro de lima rese­beu uma men­sagen dizendo que tinha sido pre­mi­ada com uma casa no valor de 85.000 gostaria de saber se é ver­dade ou um golpe.,

  59. rafaela disse:

    eu recebi uma msg da vivo mas o numero era da oi falando qe eu tinha gan­hado um smart­phone +1 carro +25 mil e me falaram para ligar para o numero 0158481242351 quero saber se é ver­dade ou mentira

  60. rosa disse:

    recebi uma men­sagem dizendo que fui pre­mi­ada o que devo fazer

  61. veio uma men­sagen no meu celu dizendo q gan­hei 25.000,00 reais como fasso pra ver se e verdade

  62. daniel cardoso dos santos disse:

    recebi uma men­sagem na qual dizia que eu tinha gan­hado na web vivo mega bolada.o que devo fazer para saber se e verdade.

  63. daniel cardoso dos santos disse:

    recebi uma men­sagem no dia 13/02/2014 dizendo que eu tinha gan­hado R$20.000,00.será ver­dadeira. contato:(74)99400314

  64. Alessandro disse:

    Bom dia
    Por favor não aguento mais rece­ber esse sms da seleção pre­mi­ada, tem como reti­rar meu numero desse banco de dados, é um inferno, eu limpo minha caixa e logo esta cheia de novo com esse lixo, por favor o numero é 48 91343125

    Fico aguardando um retorno e resolução!!

  65. sérgio dos santos lima disse:

    recebi uma men­sagem por celu­lar do numero +558981157378 dizendo que gan­hei um gol-flex e mais 30.000 mil. tem algo de ver­dade nisso ou é golpe?

  66. sérgio dos santos lima disse:

    Qual é o sit da vivo.

  67. recebí uma men­sagem que gan­hei 10 mil reais mais um SMARTPHONE, na seleção pre­mi­ada vivo! o que eu faço pra saber se é golpe

  68. haony disse:

    eu recebi um tor­pedo da vivo assim: Bem-vindo a pro­moção seleção pre­mi­ada! Vc recar­regou seu vivo e esta con­cor­rendo grátis a 1 Moto!Para mais infor­mações con­sulte http://www.vivo.com.br/seleçãopremiada... gostaria de saber se é uma ver­dade isso ou uma piada se for piada por gen­tileza não quero mais rece­ber esse tipo de tor­pedo no meu celular

  69. wanderlei disse:

    resebi uma msn me imfor­mando que gan­hei 20 mil eu liguei para o numero me dis­aram para ir na minha agen­cia e retorna a lig­açao ‚como saber se e verdade ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Página 1 de 11