Recarga de celular TIM Vivo Oi Claro

Venda recarga de celular pré pago Tim Claro Vivo Oi

Seja um revendedor ou distribuidor de recarga de celular

4 dicas matadoras para fidelizar seus clientes | Maquina de recarga de celular - Blog do irecarga
Maquina Recarga de Celular

Fidelizar seus clientes – 4 dicas matadoras para fidelizar seus clientes

Fidelizar seus clientes – Muitas empresas já se deram conta que é muito mais custoso prospectar novos clientes do que fidelizar sua clientela. Afinal, são necessários muitos gastos com publicidade e comunicação em geral para atrair pessoas novas para o negócio e convencê-las de que se trata da melhor opção do mercado.

Se, após todo o esforço para conquistar o seu cliente, algo no trâmite da compra do produto ou serviço oferecido trouxer desagrado ou não atender às expectativas do consumidor, pode ter certeza que dificilmente ele retornará. E o pior, pode influenciar negativamente outros futuros compradores. A melhor maneira de evitar que isso aconteça é investir em iniciativas que retenham o cliente. Para ajudá-lo nessa missão, conheça agora 4 dicas matadoras para fidelizar seus clientes.

Seja um revendedor

Seja um Revendedor

1- Ofereça apenas o que pode cumprir

O cliente é atraído por alguma questão específica que foi ofertada, seja condição de pagamento, localização geográfica (perto de casa ou do trabalho, na maioria das vezes), preço competitivo ou um atendimento diferenciado. Frustrar alguma dessas situações pode fazer com que o cliente nunca mais volte.

Ou seja, se você diz que oferece determinada condição, tem que cumpri-la!  Máquinas de cartões de crédito e débito devem funcionar sempre, lojas físicas têm que ter troco, o preço ofertado tem que ser cumprido sem asterisco ou aquelas letras miúdas que muitas vezes parecem dizer o contrário (e aborrecem o consumidor). Se você simplesmente atender às expectativas dos clientes, já é bem provável que eles voltem.

2- Tenha um bom resguardo de tecnologia

Revenda chip

Todo negócio hoje em dia necessita da tecnologia para o seu funcionamento, desde a parte de cadastramento de clientes para aferição do histórico de compras e consolidação do banco de dados até o processo de pagamento propriamente dito. O famoso “sistema caiu” ou a lentidão nos trâmites pode desagradar, frustrar e até impedir que a compra seja efetuada – e, consequentemente, contribuir para que o cliente nunca mais retorne. Dessa forma, é muito importante se certificar que investiu corretamente em tecnologia e assegurar todas as transações dos clientes.

3- Ofereça promoções e condições que interessem

Uma boa maneira de cativar os seus clientes é oferecer promoções, brindes, combos, planos de fidelidade por compras e condições que realmente façam com que seu cliente volte. Sabendo que o mercado consumidor é sensível a preço, ofereça mais que isso e surpreenda positivamente a clientela pensando sempre quem está no público-alvo.

4- Encante seu cliente

Talvez esse seja o aspecto decisivo para que o consumidor sempre volte à sua loja: o encantamento. E quando se trata de encantar o cliente, conta-se com exaustivo treinamento em atendimento e serviço de SAC. Aqui entra o diferencial em relação às outras modalidades do mercado. O cliente deve sair mais que satisfeito com todos os processos e atendimentos que fazem parte da compra, incluindo o pós-venda: deve sair encantado.

Seguindo estas dicas matadoras, fidelizar os seus clientes será algo fácil na natureza do seu negócio, garantindo um ticket médio de compras cada vez mais constante e um retorno mais expressivo e menos sazonal. Se você tiver mais alguma dica para ajudar na fidelização de clientes, compartilhe-a conosco por meio dos comentários!

Venda recarga de celular pelo celular

Venda recarga de celular pelo celular

Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página 1 de 11