Vender mais recarga de celular – Aproveite as férias para vender mais recarga de celular na sua loja

1
Como vender recarga?

Vender mais recarga de celular – Aproveite as férias para vender mais recarga de celular na sua loja

Vender mais recarga de celular – Contar com o serviço de recarga de celular em sua loja já traz, por si só, benefícios tremendos para os rendimentos. Muitas vezes o cliente que entra apenas buscando inserir créditos em seu aparelho acaba se interessando por outros produtos, fazendo compras extras e, não raro, passa a ser consumidor assíduo do estabelecimento. Porém, o período de férias pode ser desafiador para o lojista, que pode vivenciar uma brusca queda no movimento. Que tal, contudo, encarar esse período como uma oportunidade única para atrair outros possíveis clientes para sua loja, vendendo ainda mais recarga de celular? Quer saber como? Então confira já nosso post e descubra quais são as atitudes certas para seguir esse caminho para o sucesso:

Promova ações para alavancar as vendas

Essas estratégias devem funcionar como um chamariz para atrair mais clientes. Assim, faça eventos, distribua brindes, realmente chame a atenção! Isso não só vai fazer com que pessoas que normalmente não entrariam na loja se interessem em dar uma conferida, como também vai melhorar o relacionamento e a sensação de proximidade dos clientes com seu negócio. As vendas podem ser ampliadas muito visível e claramente. Faça o teste!

Bole uma estratégia bem-humorada

O humor é uma arma muito potente em vários aspectos, servindo, inclusive, para aumentar as vendas. E uma estratégia de marketing bem-humorada sempre chama a atenção! Você vai levantar o astral das pessoas e, de quebra, lucrar com isso. As próprias empresas de telefonia já têm esse perfil, podendo contribuir bastante para o sucesso de sua campanha de impulsão das vendas de recarga de celular. Aposte na utilização de cores e tenha um projeto gráfico de divulgação com adesivos, cartazes e similares espalhados pela loja afora. Isso dá um ar jovial, alegre e refrescante ao lugar, além de não custar caro.

Evite criar barreiras

Muitas vezes um mínimo detalhe pode fazer com que um cliente desista de finalizar uma compra. Se o possível comprador estiver reticente, qualquer barreira pode funcionar como justificativa para desestimulá-lo. Por isso, treine sua equipe para que os vendedores sejam sempre muito solícitos e simpáticos. E não se esqueça de deixar os avisos a respeito do serviço de recarga on-line de celular em lugares bem visíveis. Se o cliente estiver em dúvida, quando se deparar com a oportunidade, vendo a facilidade logo ali, tenderá a colocar seus créditos sem pensar mais duas vezes.

Procure sempre inovar

Uma maneira de chamar a atenção e fazer com que os consumidores efetivamente entrem em sua loja é realçar o caráter de novidade. Surpreenda mesmo no que for mais trivial e veja como venderá mais. Reposicione produtos, deixe o caminho mais livre e exponha seus avisos de recarga de celular. Esse tipo super simples de conduta já ajuda bastante!

Faça promoções inteligentes

Essa dica é essencial para se conseguir obter lucro mesmo nos períodos de férias. Brasileiros simplesmente amam promoções, por isso não perdem a chance de levar uma bela oferta para casa. Assim, reduza os preços dos produtos em número excessivo no estoque ou dos que estão fora de moda para a estação. E para garantir de uma vez por todas o sucesso, tenha data para começar e acabar, porque isso pressiona o consumidor a entrar e efetuar sua compra logo. Como quanto mais gente dentro da loja, maior o número de recargas realizadas, adivinhe? Suas estatísticas de vendas de recarga on-line vão extrapolar todas as suposições!

Com essas táticas, sua loja vai comercializar muito mais recarga de celular, ainda que no período de férias! Os consumidores serão atraídos por elas e, com a estratégia certa, farão a recarga com você. Então coloque já nossas dicas em prática e não deixe as férias reduzirem seus lucros! Pois muito pelo contrário: venda mais!

Agora comente aqui e nos conte sobre suas próprias técnicas para alavancar as vendas durante o período de férias! Compartilhe conosco suas experiências!

maquina de recarga de celular

como vender recarga e ter uma maquina de recarga de celular

iCelex - recarga Oi, Tim, Vivo, Claro e Nextel online - pague em até 12x

Recarga

 

Compartilhar.

1 comentário

  1. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe o seu comentário