Como escolher meu plano pré-pago?

0

Como escolher meu plano pré-pago ?

Como escolher meu plano pré-pago – O plano pré-pago é uma das opções mais populares entre os brasileiros. E não é por acaso, afinal, com esse modelo de plano é super simples controlar seus gastos, já que você pode escolher recarregar o valor que quiser — ou puder — no momento que for mais conveniente, além de optar pelo pacote de serviços que mais satisfaz suas necessidades. Portanto, se você é uma dessas pessoas que não querem ter surpresas desagradáveis com a chegada da conta, vale a pena conferir as opções de planos pré-pagos!

Outra vantagem de um plano pré-pago é o fato de que ele não cobra taxa de adesão ou de assinatura. Você pode até ter mais de um chip no seu celular para usar planos diferentes. No entanto, é preciso ficar ligado para não ser pego de surpresa quando os créditos acabarem. Quer saber qual operadora e plano são mais adequados para você? Então confira agora mesmo o artigo de hoje para saber quais são as principais características dos planos das operadoras mais populares com cobertura nacional e fazer sua escolha:

Claro

No plano pré-pago da Claro, a grande vantagem é que você paga somente os serviços que efetivamente usou no dia — desde serviços de voz, envio de mensagens SMS e internet. A operadora também tem o diferencial de utilizar a tecnologia de internet 4G Max — nos aparelhos que suportam essa tecnologia, claro —, mesmo em planos pré-pagos, a partir de 60 centavos por dia de uso da internet.

Outro destaque dos serviços da Claro é que você não gasta nada para acessar aplicativos das redes sociais — como Facebook e Twitter, por exemplo —, bastando ter créditos ativos. No entanto, assistir a vídeos ou acessar links gasta o pacote de dados, iniciando a cobrança de 60 centavos. Uma outra promoção interessante oferecida pela Claro é a Fala Mais Brasil, por meio da qual o usuário carrega um valor e ganha esse mesmo valor diariamente em bônus para falar de Claro para Claro em todo o Brasil.

TIM

O plano mais famoso da TIM é o Infinity, por meio do qual o cliente gasta apenas 25 centavos por chamada com tempo ilimitado para aparelhos TIM de todo o Brasil. Também com ele, a TIM possui oferece um plano de internet mais barato, em que o cliente gasta 50 centavos por dia que utilizar o pacote de dados, com a vantagem de escolher pagar mais para ter uma maior carga de internet na velocidade mais rápida. No entanto, é preciso ficar ligado nas regras de consumo diário para cada serviço.

Oi

O plano pré-pago da Oi é recomendado para quem quer se comunicar principalmente com outros telefones fixos e móveis da Oi, pagando somente 10 centavos por dia em ligações para esses aparelhos de todo o Brasil. Enquanto isso, ligações para fixos de outras operadoras custa 50 centavos por dia. Por isso, o plano pode ser uma boa opção para famílias ou grupos de amigos que se comunicam com frequência.

O plano de internet da Oi é similar ao da TIM, em que o usuário paga 75 centavos para utilizar a internet e o SMS por dia. No entanto, a quantidade de uso de dados para download e torpedos é menor do que a da concorrente.

Vivo

A Vivo opta por oferecer um pacote semanal, em vez de diário, na promoção Vivo Tudo. Nessa modalidade, o cliente paga menos de 7 reais pelo pacote semanal de SMS, internet e voz. Nessa promoção, a operadora oferece 100 minutos de ligação para outros Vivos de todo o Brasil. A internet tem 75Mb de download na velocidade máxima para navegar na semana, já o SMS é ilimitado de Vivo para Vivo e custa 5 centavinhos para outras operadoras.

E você, qual operadora e plano usa atualmente? Está satisfeito com os serviços? Qual dos planos aqui apresentados parece mais vantajoso de acordo com suas necessidades? Comente e compartilhe suas impressões e experiências conosco!

 

 

 

 

 

escolher meu plano pré-pago

escolher meu plano pré-pago

 

 

 

Compartilhar.

Deixe o seu comentário