Recarga de celular TIM Vivo Oi Claro

Venda recarga de celular pré pago Tim Claro Vivo Oi

Seja um revendedor ou distribuidor de recarga de celular

Vender consultas cadastrais Serasa | Maquina de recarga de celular - Blog do irecarga
Maquina Recarga de Celular

Vender consultas cadastrais : por que oferecer isso em sua loja?

Vender consultas cadastrais – De um lado, os donos de estabelecimentos comerciais convivem diariamente com o risco de inadimplência. E não receber o pagamento de um produto significa prejuízo e perda de competitividade. Já do outro lado está o consumidor, que, com um salário apertado, acaba por recorrer a parcelamentos e crediários. Em meio a tantos compromissos, o cliente se perde facilmente, terminando por não quitar suas dívidas. Essas situações impõem barreiras nas relações comerciais, eventualmente rompendo a confiança entre o comércio e sua clientela.

Pois é para contornar essas ocorrências e tornar as atividades de compra e venda cada vez mais seguras para ambas as partes que existem os serviços de consultas cadastrais. Essa possibilidade oferece os dados mercadológicos tanto de empresas quanto de consumidores e asseguram um contato mais transparente para aqueles que dependem do comércio.

Fornecendo as informações necessárias para que empresas e clientes possam lidar melhor com seus negócios e compromissos, esse sistema traz comodidade e satisfação, construindo uma relação comercial melhor. Mas qual é a importância de vender essas consultas cadastrais em sua loja? Pois é o que você vai descobrir agora. Então confira:

Mas, afinal, por que oferecer esse serviço?

Você já deve ter ouvido falar que a propaganda é a alma do negócio, certo? Mas, na verdade, é a informação que deve ganhar esse status em um ambiente comercial. Deter conhecimento sobre todos os setores de interesse de uma empresa é fundamental para o desenvolvimento dos objetivos, para a garantia dos lucros e a satisfação de seus clientes. Isso porque é possível estabelecer um planejamento e manter o controle financeiro.

E é aí que entra a consulta cadastral, permitindo que um estabelecimento realize pesquisas para saber quem possui débitos em aberto, quando esses débitos foram adquiridos e quais são seus valores. Com isso, é possível gerir melhor os créditos da empresa e assegurar um maior índice de recebimento das dívidas. Além disso, esse cuidado permite que sejam criadas políticas de cobrança de acordo com as necessidades da empresa, além de facilitar a implementação de métodos preventivos para reduzir a inadimplência.

Revenda chip

A redução de gastos também é uma das vantagens em se contar com um sistema próprio de consultas cadastrais, pois a informação é conseguida rapidamente e a emissão de boletos fica bem mais fácil. Imagine um processo manual em que os débitos devem ser pesquisados em registros físicos, depois filtrados e os dados preenchidos à mão. Agora coloque esse processo de maneira automatizada e sempre disponível on-line. Não há sequer sombra de dúvida sobre as vantagens do segundo modelo, não concorda?

Que tipo de atendimento prestar a terceiros?

Como as consultas cadastrais são feitas por meio dos dados de uma empresa ou de um cliente, um sistema desse tipo pode atender a diversos estabelecimentos. Um empresário pode, por exemplo, oferecer esse serviço a empresas parceiras, que passam a deter informações sobre cheques sem fundos, consumidores que estejam em protestos ou que possuem um histórico ruim. E esse tipo de informação é essencial para qualquer negócio.

Isso sem contar que o fornecimento de um serviço de consultas cadastrais pode ser vendido, o que gera mais uma fonte de renda para a empresa. Já existem sites que oferecem esse produto, porém, a busca on-line ainda é um desafio para muitas pessoas, que preferem a comodidade e a segurança de um estabelecimento físico.

Existem vantagens para o meu cliente?

Fato é que o endividamento incomoda tanto o comerciante quanto o cliente, mas o consumidor é especialmente afetado, pois se vê impedido de realizar novas compras quando o número de parcelas se torna alto e de quitação difícil. Além disso, é comum que algumas pessoas nem saibam que possuem débitos na praça. E aqui a falta de informação é uma grande inimiga do comerciante. Vender consultas cadastrais

Nesse cenário, oferecer um serviço de consulta a seu consumidor permite que ele fique ciente da sua condição e possa planejar melhor suas finanças, eventualmente saindo da inadimplência. Uma consulta na hora certa também leva o comprador a realizar transações dentro da sua realidade, sem comprometer demais sua renda. E oferecer esse serviço em sua loja aumenta a satisfação e a confiança do cliente em relação ao estabelecimento. Todo mundo sai ganhando! Vender consultas cadastrais

Pensa em implantar esse sistema em seu estabelecimento? Veja como implementar consultas cadastrais com o irecarga,com.br Compartilhe suas impressões e experiências conosco!

One Response to Vender consultas cadastrais : por que oferecer isso em sua loja?

  1. Renato disse:

    Boa noite gostaria de saber oque e preciso pra adquirir uma máquina de recarga e col einha margem de lucro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página 1 de 11